Ancine tem exoneração de superintendentes

O Diário Oficial desa terça, 3, traz uma série de mudanças no quadro de comando da Ancine. Diversas portarias assinadas pelo presidente substituto da agência, Alex Braga, trocam alguns postos-chave da agência. Braga tornou-se presidente com o afastamento de Christian de Castro, na última sexta, 30.

Conforme as portarias publicadas, Luana Rufino assume a secretaria executiva da Ancine no lugar de João Pinho, exonerado; Eduardo Carneiro é exonerado da superintendência de fiscalização; Daniel Mattos é exonerado do cargo de superintendente de análise de mercado, assim como Maria Angélica Cutinho deixa a superintendência de desenvolvimento econômico; Vinícius Clay assume a secretaria de políticas de financiamento no lugar de Ricardo Pecorari, que havia sido afastado na sexta por ordem judicial; Magno Maranhão, que também teve afastamento determinado por ordem da Justiça, é exonerado da superintendência de registro; assim como Juliano Vianna, que deixa a chefia de gabinete da presidência.

Alexandre Gianni Silva foi exonerado da ouvidoria; e Vinícius Pereira foi exonerado da assessoria da diretoria. Além disso, novas portarias revogaram alterações de pessoal promovidas pelo então diretor presidente Christian de Castro no último dia 30, antes de seu afastamento. Foi revogada a portaria que nomeava Fabiana Trindade Machado para a superintendência de fomento; e também foi revogada a portaria que colocava Marcial Campos na secretaria de políticas de fomento. Ele também foi exonerado da superintendência e fomento. Outro nome exonerado foi o de Carlos Ramos Silva, chefe do escritório da Ancine em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui