Monalisa Perrone comandará programa em horário nobre na CNN Brasil

A CNN Brasil anuncia a contratação da jornalista Monalisa Perrone. No canal, ela será âncora de um dos produtos jornalísticos do prime time da emissora, que já conta com William Waack. O programa diário terá a participação de um time de comentaristas de política e economia, além de convidados diversos, que debaterão temas relevantes do Brasil e do mundo.

Formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Monalisa começou sua carreira em rádio, com passagens por Jovem Pan e Rádio Bandeirantes. Contratada pela Globo em 1999, logo ganhou destaque por coberturas nas editorias de política e economia. Tornou-se repórter especial dos principais telejornais da emissora e, no início desta década, venceu o Troféu Mulher Imprensa por quatro anos consecutivos (2010 – 2013) como melhor repórter da televisão brasileira.

Em 2014, deixou a reportagem para assumir o "Hora 1". No ano seguinte, entrou para o time de apresentadores do "Jornal Hoje". No ano seguinte, foi promovida à equipe de âncoras do "Jornal Nacional" – na qual permaneceu até então.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui