Nickelodeon divulga finalistas da 20ª edição dos "Meus Prêmios Nick"

A Nickelodeon divulga nesta terça-feira, 3 de setembro, a lista dos finalistas do 20º "Meus Prêmios Nick". Esta edição, que marca os 20 anos de um dos principais eventos da TV paga infantil, terá "festa" como tema principal.

O destaque entre os finalistas é Maisa, que concorre em seis categorias diferentes: Artista de TV Feminina, Inspiração do Ano, Instagram do Ano, Programa de TV Favorito, Melhor Apresentador e Slime Épico. Na lista dos nomes com mais indicações estão ainda Luan Santana, com quatro, e Anitta, BTS, Kally's Mashup e Larissa Manoela, com indicações em três categorias cada.

Nesta ano, são 20 categorias no total e três especiais que entram na lista para celebrar os 20 anos do "MPN": Melhor Apresentador, Melhor Show e Slime Épico. O público participa da votação também nesta segunda fase por meio do site, Twitter e Instagram (nas publicações sinalizadas), utilizando a hashtag #MPN e uma outra com o nome do indicado no mesmo tweet.

"Meus Prêmios Nick" 2019 conta com patrocínio de Acrilex, Batavinho, Candide, Família Addams, Kibon, Mattel, Paramount Pictures e Samsung.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui