Produka anuncia novas contratações para equipe de atendimento e produção

A Produka, produtora especializada em criação, captação e edição de conteúdo no mercado publicitário, anuncia dois novos nomes em sua equipe.

Marcos Vinicio Pizetti, graduado em Publicidade e Propaganda com especialização e MBA em MKT pela FGV e conhecimento em UX/ User Experience e marketing digital, entrou para reforçar o time de atendimento ao cliente da Produka. Pizetti é especialista em estratégia de marketing e comunicação de varejo para diversos segmentos: automotivo, supermercado, casa e construção e vestuário e turismo, entre outros. Foi Diretor Geral da Divisão de Varejo na Agência Publicis Brasil, onde atuou por 23 anos na gestão dos clientes General Motors/Chevrolet, Centauro Esportes, Medley, Canais Discovery, Carrefour, CVC Turismo e C&C Casa e Construção.

Carla Ferraz trabalha com produção audiovisual há 15 anos, tendo passagens pelo SBT, RedeTV! e Endemol Shine Brasil. Entre 2018 e 2019, trabalhou como gerente de produção na NaVan Produções e na 360 Graus Produções. Ferraz integrará a equipe da Produka para reforçar a produção, ajudar nos trâmites internos como montar equipe, elaborar orçamento e acompanhar o fluxo, desde a entrada até a entrega final do projeto.

Ao longo de sua trajetória, a profissional produziu os realities "Escola Para Maridos" (exibido na Fox Life), "Além do Peso" (cinco temporadas exibidas na Record entre 2014 e 2016), ambos formatos e produção da Endemol Shine Brasil; e também os game-shows "Family Feud" (formato da Fremantle Media produzido e exibido pelo SBT) e "O Último Passageiro" (formato da Endemol produzido e exibido pela RedeTV!).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui