TV Cultura estreia duas séries infantis neste sábado

Duas séries infantis estreiam na manhã deste sábado, dia 3 de outubro, na TV Cultura. "A Turma do Bicudo", a partir das 8h30, tem como foco o desenvolvimento das habilidades sociais das crianças por meio de um universo fabuloso. No ar às 9h15, "Cantando Pelo Mundo", que mistura animação e live action, explora diferentes lugares do planeta através da música e da imaginação de um grupo de crianças.

O primeiro episódio da "Turma do Bicudo" apresenta, em um jardim, o Senhor Sol conduzindo ensinamentos para Bicudo e suas amigas Flores que aprendem sobre a coletividade. A Formiga Filomena é quem mostra como fazer isso beneficiando toda a comunidade.

Já no episódio de estreia de "Cantando Pelo Mundo", Gabi, Ana, Carlinhos e Rafa estão brincando na vila em que moram quando são surpreendidos por um presente anônimo: um remo. O que poderia ser apenas um instrumento de navegação se revela um objeto mágico que os leva diretamente para terras distantes, numa viagem musical pela Oceania e Oriente Médio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui