Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Série “Fim de Ano”, da Têm Dendê Produções, conquista premiação internacional

Série “Fim de Ano”, da Têm Dendê Produções, conquista premiação internacional

A série “Fim de Ano”, da Têm Dendê Produções, foi a grande vencedora do passe livre para o Santiago Festival Internacional de Cine (Sanfic), premiação do Florianópolis Audiovisual Mercosul (FAM). A série, escrita por Jô Levy e Ludielma Laurentino com produção da Têm Dendê, é um suspense sobrenatural que se passa entre os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, quando um grupo deixa Goiânia (GO) em uma viagem de ônibus para curtir o réveillon em Palmas (TO). Tudo vai bem, até que uma mudança na rota do ônibus interrompe de forma drástica a trajetória da viagem e a possibilidade de se chegar á rota esperada, alterando significativamente o destino dos 31 passageiros que estavam na viagem.

“Recebemos com alegria esse prêmio em reconhecimento ao projeto ‘Fim de Ano’ e ao trabalho desenvolvido pelas autoras Jô Levy e Ludielma Laurentino em parceria com os nossos times de roteiro, representado por Daniel Arcades, Ailly Cavalcante Diego Saoli e Caio César, e de negócios gerenciado por Keyti Souza em conjunto com Thais Bittencourt”, destaca Vânia Lima, diretora de conteúdo da Têm Dendê.

A série, que vai contar com dez episódios de 50 minutos em sua primeira temporada, está em fase de desenvolvimento e tem participado de diversos eventos de mercado desde que foi selecionada pela Têm Dendê no Sapi, espaço de desenvolvimento, conexão, promoção e negócios do audiovisual.

O Santiago Festival Internacional de Cine (Sanfic) será realizado em agosto de 2023, no Chile.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile