Turner exibe partidas da Liga dos Campeões em quatro canais

A Turner está exibindo as partidas simultâneas destas terça e quarta, dias 3 e 4, da Liga dos Campeões também fora de seus canais esportivos EI Maxx e EI Maxx 2. Para garantir a exibição ao vivo, TNT e Space também exibirão partidas.

Nesta terça, a partida (Astana x Atlético de Madrid), das 13h00, ficou programada para o EI MAXX. Já às 17h45, as exibições acontecem  os quatros canais: EI Maxx com Sevilla x Manchester City; TNT com Real Madrid x PSG; Space com Manchester United x CSKA; e EI Maxx 2 com Borussia Monchengladbach x Juventus.

Já na quarta as partidas das 17h45 são: Bayern de Munique x Arsenal, no EI Maxx; Barcelona x BATE Borisov, no TNT; Chelsea x Dynamo de Kiev, no Space; e Roma x Bayer Leverkusen no EI Maxx 2.

No início das negociações com as principais operadoras, ainda não concluídas, a Turner anunciou que não abriria os sinais dos jogos nos canais da programadora que não fossem os ligados à marca Esporte Interativo. A mudança de postura, segundo executivos do mercado, pode estar ligada à chegada da época de renegociação dos contratos existentes da Turner com algumas operadoras. "Pode ser uma estratégia para valorizar os canais", diz uma fonte ouvida por este noticiário. De qualquer maneira, a medida reduz um pouco a pressão pelo carregamento dos canais EI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui