Cantor Jaloo lança videoclipe de "Cira, Regina e Nana", projeto do prêmio "m-v-f- future talents by spcine"

Nesta quarta-feira, 05 de dezembro, o cantor Jaloo lança com exclusividade na plataforma de streaming Tidal o videoclipe "Cira, Regina e Nana". O clipe é resultado do prêmio "m-v-f- future talents by spcine", que selecionou quatro novos talentos para o desenvolvimento e gravação do vídeo.

O videoclipe é de uma música composta por Lucas Santanna, que também participa do vídeo, e tem como mote brincar com os valores pregados pela sociedade como corretos ou normais. A canção faz parte do repertório das apresentações do artista desde 2013. Três dias após o lançamento no Tidal, o clipe será disponibilizado no Youtube do Jaloo e no site do Music Video Festival.

O prêmio "m-v-f- future talents by spcine", realizado pelo Music Video Festival (m-v-f-) em parceria com a produtora Planalto e a Spcine, empresa de cinema e audiovisual de São Paulo, consistia em uma chamada aberta para escolher quatro novos talentos para assinarem, sob tutela de Rudá Cabral da Planalto e o próprio Jaloo, o desenvolvimento do projeto. Guilherme Nabhan, Julia Takamori, Paula Rennó, Rafael Monteiro desempenharam, respectivamente, as frentes de direção de cena, direção de fotografia, direção de arte e figurino, em um processo coletivo de criação que aconteceu durante 20 dias.

Na mesma data de lançamento do clipe, 05/12, o Tidal estreia o programa "Premiere TIDAL", uma série de entrevistas com artistas sobre suas produções audiovisuais que terá Jaloo como seu primeiro convidado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui