Curso "Gestão de Projetos em Audiovisual – Ênfase em Captação de Recursos" chega ao fim com pitching de negócios

A Firjan, por meio do Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias (PROCOMPI), em parceria com o SICAV e a empresa Pfeiffer Cultural, reuniu no mês de novembro no Rio de Janeiro alguns dos maiores especialistas em gestão de projetos e captação de recursos audiovisuais.

A primeira edição do "Curso Gestão de Projetos em Audiovisual com Ênfase em Captação de Recursos" ofereceu 50 horas de aulas presenciais e 30 horas de mentorias individuais. O Curso teve suas inscrições esgotadas em apenas uma semana, com abertura de lista de espera. As inscrições foram gratuitas para associados do SICAV, e abertas a produtores não associados mediante pagamento de uma taxa.

Com carga horária total de 80 horas, os encontros foram estruturados nos módulos: financiamento público e privado, cadeia de direitos, gestão e execução de projetos, modelos de negócio, internacionalização e pitching. Ao todo 10 professores falaram sobre os temas, incluindo convidados de São Paulo e Londres.

O encerramento do Curso acontece no dia 6 de dezembro com um pitching de negócios dos participantes, que contará com a presença de players como Downtown Filmes, Canal Brasil, Canal Curta!, Cinebrasiltv, Urca Filmes e Migdal Filmes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui