Discovery leva ao ar "Fim de Semana do Tubarão" em dezembro

A shark bites into a piece of bait

Aos sábados e domingos do mês de dezembro, o Discovery exibe o melhor da sua programação sobre tubarões a partir das 23h45. O especial "Fim de Semana do Tubarão" reúne 15 atrações com a temática, entre elas as produções inéditas "Largados e Pelados entre Tubarões" e "O Tubarão Perdido". 

A programação especial começa neste sábado, dia 7, com "Rumo ao Desconhecido: Em Busca do Tubarão Gigante". O documentário, que tem uma hora de duração, acompanha o arqueólogo Josh Gates em mais uma de suas expedições para investigar lendas e mistérios da história. Desta vez, Gates está em busca do Otodus Megalodon: um tubarão gigante normalmente descrito como um monstro pré-histórico. 

Já a atração inédita "Largados e Pelados Entre Tubarões" vai ao ar neste domingo, 8, a partir das 23h45, e "O Tubarão Perdido" abre o último dia do especial no domingo, 29, às 23h45. O programa se passa em um atol que abriga mais de 20 espécies de tubarões e enfrenta um mistério: o desaparecimento de uma espécie em particular conhecida como tubarão Pondicherry. Há 40 anos, o animal deixou de ser visto em seu habitat, isto é, as águas que abrangem a costa da Índia até o sudeste asiático.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui