ESPN promove 50ª edição do Bola de Prata Sportingbet

Na próxima segunda-feira, dia 9 de dezembro, a partir das 12h, a ESPN promove a 50ª edição do Troféu ESPN Bola de Prata Sportingbet, cerimônia de premiação aos melhores jogadores de cada posição do Campeonato Brasileiro. A transmissão ao vivo será feita pela ESPN Brasil e pela plataforma WatchESPN.

Neste ano, a apresentação será dividida entre Luciano Amaral, Bruno Vicari e Glaucia Santiago. O Bola de Prata contará também com a participação do sambista Dudu Nobre, que fará um show no evento cantando, entre outras canções, uma música criada especialmente para a 50ª edição do prêmio.

O destaque entre as novidades da edição de 2019 é a direção geral de Fernando Taliba, que já realizou grandes premiações da TV como o VMB (Video Music Brasil), MTV Miaw e Meus Prêmios Nick. Já Patrícia Oriolo, Francisco Jubé e João Gonzales assinam o roteiro do evento.

Criado em 1970 pela Revista Placar e realizado exclusivamente pela ESPN desde 2016, o Bola de Prata premia os melhores jogadores de cada posição que disputaram o Campeonato Brasileiro. Entre eles, o atleta com a mais alta pontuação é eleito o Bola de Ouro. A avaliação dos jogadores é realizada pelos jornalistas da ESPN e também por critérios técnicos do DataESPN, equipe de análises estatísticas da emissora. Os fãs também participam: pela internet, é possível votar no gol mais bonito do Campeonato, em categoria patrocinada pela Sportingbet, que novamente é detentora dos naming rights do evento. O jogador revelação também é decidido via votação do público.

Por fim, em 2019, a premiação terá novamente a categoria espnW, em parceria com a Brahma, para reconhecer a melhor jogadora do futebol feminino. Outros patrocinadores são Ipiranga e Claro, com espaços para ativações no evento e interações com a equipe do canal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui