A Telaria lança a solução Audience Connect com recursos para a segmentação de campanhas em TVs conectadas, mobile e desktop OTT. A plataforma de software voltada ao gerenciamento de publicidade em vídeo visa proporcionar as condições para aumentar a eficiência dos anúncios, fazendo com que as campanhas alcancem o público alvo a partir de critérios de segmentação diversificadas. Os recursos permitem explorar três fatores: fontes de dados próprias ou de terceiros, dados contextuais e configuração específica das métricas de desempenho da campanha.
Para os gestores de marketing, a oferta desse conjunto na solução Audience Connect se dá por meio de três módulos. O 'Addressable Connect' permite a anunciantes segmentarem o público-alvo usando dados demográficos dos publishers, dados de audiência verificados a partir de fontes de terceiros e da plataforma de dados verificados da Telaria, que podem, até mesmo, ter dados da Nielsen para pré-filtrar os inventários. Já o 'Contextual Connect' possibilita aos anunciantes alcançarem seu público por meio da segmentação em nível de gênero de conteúdo e dispositivo, além das preferências da lista de permissões e 'black list', para bloquear audiência suspeita. Além disso, o 'Performance Connect' permite aos anunciantes comprarem de acordo com as principais metas da campanha, incluindo viewability, taxa de conclusão, eCPM e CTR.
No caso dos publishers, os benefícios estão na possibilidade de conexão de sua audiência e conteúdos com as principais marcas, no momento em que os anunciantes desejam comprar inventário, além de incrementar amplamente as possibilidades de trabalho com os dados.
O 'Single-Pub Source Connect' viabiliza a criação e upload de dados próprios de audiência, sem a necessidade de integração entre as plataformas de gerenciamento de dados (DMP, da sigla em inglês) e a Telaria, agregando valor às transações, com endereçamento individual e prevenindo vazamento de dados. A solução da Telaria traz ainda a 'Verified-Pub Source Connect', ferramenta que cruza o inventário do publisher com as especificações requeridas pelo comprador, abrangendo conjunto de dados verificados por empresa como Nielsen.