Telaria lança solução para segmentar campanhas em TV conectadas

A Telaria lança a solução Audience Connect com recursos para a segmentação de campanhas em TVs conectadas, mobile e desktop OTT. A plataforma de software voltada ao gerenciamento de publicidade em vídeo visa proporcionar as condições para aumentar a eficiência dos anúncios, fazendo com que as campanhas alcancem o público alvo a partir de critérios de segmentação diversificadas. Os recursos permitem explorar três fatores: fontes de dados próprias ou de terceiros, dados contextuais e configuração específica das métricas de desempenho da campanha.

Para os gestores de marketing, a oferta desse conjunto na solução Audience Connect se dá por meio de três módulos. O 'Addressable Connect' permite a anunciantes segmentarem o público-alvo usando dados demográficos dos publishers, dados de audiência verificados a partir de fontes de terceiros e da plataforma de dados verificados da Telaria, que podem, até mesmo, ter dados da Nielsen para pré-filtrar os inventários. Já o 'Contextual Connect' possibilita aos anunciantes alcançarem seu público por meio da segmentação em nível de gênero de conteúdo e dispositivo, além das preferências da lista de permissões e 'black list', para bloquear audiência suspeita. Além disso, o 'Performance Connect' permite aos anunciantes comprarem de acordo com as principais metas da campanha, incluindo viewability, taxa de conclusão, eCPM e CTR.

No caso dos publishers, os benefícios estão na possibilidade de conexão de sua audiência e conteúdos com as principais marcas, no momento em que os anunciantes desejam comprar inventário, além de incrementar amplamente as possibilidades de trabalho com os dados.

O 'Single-Pub Source Connect' viabiliza a criação e upload de dados próprios de audiência, sem a necessidade de integração entre as plataformas de gerenciamento de dados (DMP, da sigla em inglês) e a Telaria, agregando valor às transações, com endereçamento individual e prevenindo vazamento de dados. A solução da Telaria traz ainda a 'Verified-Pub Source Connect', ferramenta que cruza o inventário do publisher com as especificações requeridas pelo comprador, abrangendo conjunto de dados verificados por empresa como Nielsen.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui