A&E estreia minissérie sobre história de célebre família de mafiosos

O A&E estreia "Máfia Gotti: Pai e Filho" ("Gotti: Godfather & Son"), minissérie que traz a história de dois homens que cresceram na máfia – a Família Gambino de Nova York – e se tornaram o chefão e seu herdeiro. Em formato de documentário, a produção traz a entrevista mais longa concedida por John Gotti Jr. para a TV. A estreia é neste sábado, 5 de dezembro, à 0h35.

A espinha dorsal do especial é composta de trechos inéditos da última visita do filho a John Gotti, antes de sua morte, no hospital de presos federais, em Springfield. Durante essa entrevista, John Gotti Jr. pediu ao pai que abençoasse sua saída definitiva daquela que pode ter sido uma das derradeiras dinastias mafiosas. O relato emocionante feito pelo próprio John Gotti Jr. é complementado com depoimentos de pessoas que também viveram na máfia e imagens inéditas do arquivo de fotos da família Gotti.

"Máfia Gotti: Pai e Filho" conta a história da lendária família de criminosos por meio da complicada relação entre John Gotti e seu filho – que supostamente substituiu o pai quando este foi sentenciado à prisão perpétua em 1992, sem direito à condicional. Pela primeira vez na TV, a trajetória completa da família será contada, com imagens exclusivas e entrevistas com parentes, ex-integrantes da máfia, ex- agentes do FBI, especialistas e advogados.

No episódio de estreia, "Presente de Natal", um relato do próprio John Gotti Jr. sobre seu relacionamento próximo com seu pai, apoiado por acusações criminais documentadas e fotografias pessoais do arquivo da família Gotti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui