Food Network estreia "Especial Sabor de Natal" e "Giada: Especial Festas"

Host Eddie Jackson with Contestants Lana Witherspoon, Kellen Whaley, Jenna Smith, Brian Grabowski, and Naomi Robledo before the first round, The Decorating Challenge, "A Tropical Christmas", as seen on Christmas Cookie Challenge, Season 2.

O Food Network prepara estreias temáticas para o fim do ano. Na primeira delas, os biscoitos natalinos viram tema de uma competição que premia o vencedor de cada episódio com dez mil dólares. O "Especial Sabor de Natal" (foto) vai ao ar diariamente, de segunda a sexta-feira, entre 7 e 25 de dezembro, sempre às 21h15.

São cinco participantes por episódio, todos eles representantes das receitas e decorações artesanais para os biscoitos festivos – algumas delas passaram de geração para geração em suas famílias. Entre especiarias e confeitos, os competidores se apressam numa corrida contra o relógio para entregar o biscoito perfeito: massa crocante, que derrete na boca, e que traz consigo toda a magia e doçura do Natal.

No comando da atração está Eddie Jackson; ele apresenta as regras e prazos das duas provas eliminatórias que compõem a competição. Ao final da primeira delas, dois competidores são escolhidos pelos jurados para deixar a competição. Ree Drummond, Dan Langan e Aarti Sequeira, todos eles especialistas em confeitaria, são os responsáveis por avaliar as criações dos participantes e decidem quem fica no trio que fará a grande final.

Os biscoitos vencedores precisam ser igualmente saborosos e bonitos: sabor, textura, adequação ao tema e apresentação são os critérios da avaliação. Além disso, a criatividade é essencial: o participante que conseguir apresentar o tema natalino em formas e sabores que surpreendam positivamente os jurados leva o prêmio para casa.


"Giada: Especial Festas" estreia no Food Network

Já na quarta-feira, dia 9 de dezembro, às 21h15, o Food Network apresenta a edição 2020 de "Giada: Especial Festas", com episódios que reúnem o passo a passo de cardápios festivos e completos.

Esta é a quarta temporada da programação especial que tem a cozinheira italiana Giada de Laurentiis como anfitriã. Nos episódios de meia hora, ela abre seu livro de receitas e ensina algumas delícias que coleciona há anos e que são perfeitas para reunir a família em torno de uma boa mesa.

Entradas, pratos principais, sobremesas e drinks fazem parte da seleção de receitas que seguem o estilo de Giada: produzir muito sabor com processos descomplicados e propostas despretensiosas. A combinação entre preparos práticos e resultados deliciosos é perfeita para os cardápios para as festas de fim de ano.

No primeiro episódio, Giada mostra que o cardápio especial pode ir muito além das ceias de Natal e Ano Novo. A proposta da vez é um brunch farto que começa com pãezinhos que levam uma mistura marcante de sabores: o defumado do bacon com a acidez e dulçor das frutinhas silvestres. Para acompanhar, Giada prepara uma manteiga com toque cítrico e perfume de manjericão, fritada espanhola e waffle salgado com salmão defumado. A bebida é bem representada por uma sangria com framboesas e maçãs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui