MyMama Entertainment estabelece parceria para distribuição de filmes em 2021

Mayra Faour Auad e Gabrielle Auad festejam uma nova parceria da produtora MyMama Entertainment. A empresa estará à frente da distribuição de um catálogo de filmes selecionados entre os destaques de festivais internacionais e de diversas cinematografias. A estrutura operacional se dá através da Bretz Filmes, e em conjunto com Ilda Santiago, diretora do Festival do Rio, sócia de Mayra Auad na recente empreitada da Pagu Pictures.

A MyMama vem se destacando na produção de conteúdo, tendo conquistado dois Emmys no último ano – um com "Hack the City", coprodução com a FOX (hoje do grupo Disney) para a NatGeo, ganhadora do Emmy Internacional 2019; e outro com "Nosso Sangue, Nosso Corpo", produzida também com a FOX (grupo Disney), premiado com o Emmy Kids Internacional 2019; e é atuante na indústria audiovisual, com inúmeros projetos em desenvolvimento e produção, incluindo filmes e séries. O braço de distribuição amplia a atuação e conexão da produtora tanto com os exibidores quanto com as plataformas de streaming.

Com a nova parceria, a produtora já tem sete longas em catálogo, programados para estrear ao longo de 2021. Entre as produções estão "Persona non Grata", "O Capital no Século XXI" e "A Garota da Pulseira", selecionados para a mostra de 2020 do Festival Varilux – evento que acontece até 3 de dezembro, no Rio e São Paulo, e continuará ocupando salas de cinema de todo o país ainda por algumas semanas. A lista conta ainda com "SKIN – À Flor da Pele", de Guy Lattif (EUA); "Tommaso", de Abel Ferrara (Itália); "Pequenas Mentiras Francesas", de Sandrine Dumas (França) e "Uma Mulher Extraordinária", de Sherry Horrmann (Alemanha).

"Queremos que a presença da MyMama no mercado de conteúdo audiovisual englobe todos os elos. E principalmente, deixar claro nosso compromisso com o entretenimento de qualidade, diverso, inclusivo e contemporâneo, e esta nova parceria nos permite vislumbrar novas perspectivas para o futuro.", declara Mayra Auad por meio de nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui