CineBrasilTV estreia documentários e séries inéditas em dezembro

O CineBrasilTV tem um amplo calendário de estreias para o mês de dezembro. Neste sábado, dia 4 de dezembro, na faixa "Filme do Mês", às 21h30, vai ao ar o documentário original e inédito "Quem Precisa de Identidade?", que apresenta histórias sobre o que é ser negra e negro no Brasil. O filme será reprisado no dia 12, domingo, às 14h, e no dia 18, sábado, às 13h30. 

Outra estreia é a série de comédia "Amor dos Outros" (foto). Também uma produção original e exclusiva do CineBrasilTV, a atração vai ao ar a partir do próximo domingo, dia 12 de dezembro, às 22h30. A série retrata as confusões de Sandra (Júlia Horta), casada com o ciumento caminhoneiro Eurípedes (Vandré Silveira). Para ajudar o marido a pagar a casa própria, ela consegue um emprego em um motel, mas conta que o trabalho é na cantina de uma escola. A direção é de Alexandre Mello e Paulo Fontenelle. 

A lista segue com o documentário em longa-metragem "Histórias da Cidadania", de Vitor Lopes, com exibições no dia 11, sábado, às 21h30; dia 19, domingo, às 14h; e dia 25, sábado, às 13h30. O filme mostra a trajetória do maior movimento social do Brasil, Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e Pela Vida, desde a sua fundação por Herbert de Souza, o Betinho, até a 25ª Campanha do Natal sem Fome. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui