ESTREIA
03/12/2021, 18:22

"O Próximo Brazilian Storm", primeiro reality show do Canal OFF, estreia em 6 de dezembro

No mês de comemoração de seus dez anos, o Canal OFF lança um novo formato: o reality show. "O Próximo Brazilian Storm", que estreia na segunda-feira, dia 6 de dezembro, vai revelar novos nomes, masculino e feminino, do surfe brasileiro. A modalidade, que faz parte da história do canal, será tema do reality, que será exibido de segunda a sexta, sempre às 22h. Ao longo dos episódios, os fãs do esporte poderão acompanhar 12 promessas do surfe em provas individuais e em grupo, desafios dentro e fora da água e festas durante o confinamento. O programa é exibido de segunda a quinta, com um especial de melhores momentos às sextas. Sob o comando da apresentadora e também surfista Érica Prado, a atração ainda contará com convidados especiais como Silvana Lima, Adriano de Souza, Lucas Chumbo e Fabio Gouveia, entre outros. O reality dará aos vencedores um prêmio de 50 mil reais (para o feminino e para o masculino). 

"O surfe faz parte do DNA do canal. Desde a criação do OFF, acompanhamos a modalidade, produzimos atrações inéditas e nos aproximamos dos atletas. Agora, com o sucesso da estreia do esporte em Tóquio e ainda com o ouro olímpico, é muito importante continuar incentivando os atletas e as promessas do surfe. Além de ser desafiador produzir e exibir um formato novo para nós, o reality show. Criamos uma atração protagonizada por nomes da nova geração do surfe com a proposta de contribuir ainda mais para o esporte no Brasil", explica Leonardo Campos, gerente de conteúdo do Canal OFF. 

Direto da praia de Saquarema, Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, os 12 participantes vão passar por provas que envolvem conhecimentos gerais, resistência física e, claro, surfe. Eles vão contar com as orientações dos surfistas da elite mundial Jadson André e Caio Ibelli, que atuarão como técnicos dando dicas e aconselhando os competidores. A avaliação e os resultados das provas ficarão a cargo de três jurados oficiais da Federação Brasileira de Surfe. 

Além dos jurados confirmados, a atração ainda receberá convidados especiais, que estarão presencialmente na casa e remotamente. Eles irão desafiar os participantes com provas inéditas e vão orientar os competidores. Adriano de Souza e Silvana Lima, por exemplo, participaram online e propuseram que os participantes realizassem uma manobra na água indicada por eles. Já Fabio Gouveia cedeu pranchas monoquilha e biquilha para a prova em que eles deveriam surfar com pranchas que não estavam acostumados. Felipe Siebert, David Weber e Fabiano Godinho "Peruca" também marcaram presença online. 

Já Lucas Chumbo, Raphael Romano, Marcos Monteiro e os fotógrafos de surfe Ana Catarina e Keale Lemos estiveram ao lado dos 12 atletas para levar mais adrenalina para a competição. Lucas Chumbo foi o responsável pela prova que resultou na primeira eliminação do programa. Ele treinou ao lado dos surfistas e usou seu jet-ski para puxá-los durante a disputa. Rafael Romano, coach de atividade física, levou um treino funcional específico para os atletas, e Marcos Monteiro foi o responsável pelas técnicas de salvamento em uma das provas que exigia esse conhecimento. Os participantes ainda foram desafiados por Ana Catarina e Keale a criarem uma foto sob a prancha no estilo capa de revista.  

Entre as provas, o público vai acompanhar também a convivência entre os surfistas nos bastidores do reality. Confinados na mesma casa, os participantes vão aproveitar algumas festas, entre um luau de boas-vindas e uma festa no jardim que prometem animar bastante a casa. Os 12 participantes vêm de diferentes estados brasileiros e têm muita história com a modalidade. Todos dividem o sonho de se tornarem "O Próximo Brazilian Storm". 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2021 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top