Otima e Riot Games convidam os paulistanos a conhecerem "Arcane"

Baseada em League of Legends (LoL), um dos jogos mais populares entre gamers, a série "Arcane" é o mais novo sucesso mundial da Netflix. A animação, lançada no dia 6 de novembro, marca a estreia da desenvolvedora de jogos Riot Game no audiovisual. E para convidar mais pessoas para conhecer o universo de LoL, a Otima, plataforma de mídia out off home, e a agência Wieden+Kennedy prepararam um projeto especial na Avenida Paulista.

O mobiliário urbano, localizado no número 200 da avenida, recebeu uma ambientação personalizada para a divulgação da série "Arcane". A Otima instalou iluminação colorida e adesivos nas faces do abrigo de ônibus, levando o usuário para dentro das cidades Piltover e Zaun onde se passa a série. Na face de 45° foi instalado um painel lenticular, que permite que o usuário veja até duas imagens diferentes, dependendo da sua posição. 

"Arcane" conta a origem das irmãs Vi e Jinx, separadas ainda crianças e que seguiram jornadas completamente diferentes, se reencontrando em lados opostos da guerra entre as duas cidades. A ação será veiculada até o dia 6 de dezembro na a Av. Paulista, nº 200.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui