Vix Filmes e TV lança o programa "Vix Indica"

Segundo uma pesquisa da consultoria Consumoteca, 48% dos usuários acessam um serviço de streaming sem saber o que vão assistir. Eles vão "zapeando", inclusive entre um streaming e outro, até achar o que interessa. Por isso, para ajudar os usuários na hora da escolha do conteúdo, a VIX Filmes e TV lança nesta semana o programa "Vix Indica", com uma curadoria de filmes e séries disponíveis na plataforma de streaming gratuita.

Comandado pela dupla Angélica Oliveira e Rogério Marcon, o novo programa, que vai ao ar semanalmente, traz sinopses e curiosidades e apresenta trechos das atrações indicadas. O tempo de duração é de 10 a 15 minutos.

"Criamos o 'Vix Indica' para ajudar nessa jornada, que nem sempre é fácil. Hoje a VIX oferece mais de 5 mil horas de conteúdo gratuito na plataforma, além dos lançamentos semanais", diz Inês Salles, Diretora de Conteúdo OTT de VIX.

As recomendações do programa inaugural são os filmes "Carga Explosiva 3" e "O Conto dos Contos"; as séries "Rookie Blue" e "Haven", e a novela "Alma Indomável". 

O conteúdo pode ser acessado de graça na VIX Filmes e TV, sem a necessidade de criar uma conta/login. Basta escolher o filme e apertar o play.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui