Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) AD Digital e Amagi lançam hub de mídia para TV Conectada no...

AD Digital e Amagi lançam hub de mídia para TV Conectada no Brasil

Vanessa Delgado, head de Fast e Adtech, e Daniela Souza, CGO (Chief Growth Officer) da AD Digital. (Foto: Divulgação)

A AD Digital, em parceria com a Amagi, anunciou nesta terça, 5, o lançamento do Amagi Ads Plus by AD Digital, um marketplace de mídia para TV Conectada (CTV) no Brasil e na América Latina. A iniciativa visa atender à crescente demanda por inventários qualificados em CTV, especialmente em canais Fast (canais de streaming gratuitos com anúncios).

O Amagi Ads Plus by AD Digital oferecerá aos anunciantes a oportunidade de alcançar audiências em um ambiente qualificado e curado, com foco em canais Fast. A plataforma garante práticas globais de qualidade, segurança e curadoria dos canais, além de colaborar com publishers e donos de conteúdo na programação, catalogação, monetização e aumento de receita.

“A Amagi Ads Plus by AD Digital nasce diante de um cenário de grande avanço da TV Conectada e do consumo dos canais FAST, trazendo uma solução completa e diversa para marcas que buscam amplificar seus planos de comunicação de forma estratégica e segura”, destaca Vanessa Delgado, head de Fast e Adtech da AD Digital.

A parceria com a Magnite, plataforma de SSP para publicidade programática, facilitará a compra de mídia de forma ágil e segmentada, complementada pela demanda do Google DV360. A operação inicia com mais de 30 canais nacionais e internacionais, com a Claro devendo integrar seus canais Fast em breve.

Entre os diferenciais do Amagi Ads Plus by AD Digital estão a organização, catalogação e curadoria do conteúdo por gênero e público-alvo, a variedade de formatos e a possibilidade de projetos especiais, além da estrutura local para atendimento personalizado a marcas e agências.

“Com a nova solução, as marcas terão agora uma verdadeira oportunidade de investir em campanhas de grande alcance e precisão em CTV tanto por meio de vendas diretas quando programáticas”, completa Vanessa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile