Segunda temporada de "Na Boca do Povo" estreia neste domingo, 7

O CinebrasilTV estreia neste domingo, 7, a segunda temporada de "Na Boca do Povo". Produzida e dirigida por Sérgio Bloch, a série apresenta vendedores ambulantes que preparam e vendem comidas típicas regionais nos espaços públicos da sua cidade – da compra dos ingredientes ao preparo, enfocando ainda as criativas estratégias que utilizam na venda de suas iguarias.

Preparam e vendem desde comidas servidas nas areias da praia ou mesmo dentro d'água em mesinhas de isopor até uma revisita a pratos tradicionais como o acarasol, o acarajé feito de carne de sol, a comidas feitas nas ruas por estrangeiros aqui radicados que trazem a culinária de seus países e as adaptam ou revisitam os nossos pratos tradicionais com toques e temperos de seus países. Há também sanduíches e salgadinhos típicos sem desguarnecer da grande variedade de docinhos e há cardápio ainda para aqueles que buscam uma comida mais saudável e até mesmo vegana.

A série segue em exibição aos domingos, às 22h, com reprise nas terças às 11h30, nas quintas às 20h30 e nos sábados às 10h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui