WarnerMedia Latin America anuncia nova equipe panregional de Ad Sales e Content Partnerships

A WarnerMedia Latin America anunciou sua nova estrutura panregional para a área de Ad Sales e Content Partnerships, comandada por Felipe De Stefani, Head de Adsales WarnerMedia Latin America e General Manager WarnerMedia Argentina.

O grupo reúne na sua operação panregional de Ad Sales todo o portfólio de soluções estratégicas e publicitárias para anunciantes e sócios, integrando marcas como DC, HBO, Warner Bros. consumer produts, Warner Bros. gaming, CNN en Español, TNT, Cartoon Network e todos os conteúdos esportivos da região, com direitos por meio da marca TNT Sports.

Especificamente, a vertical de esportes tem presença efetiva em três mercados, com diversos modelos (canais premium, canais básicos e plataformas digitais). No Brasil, conta com as partidas do Brasileirão, UEFA Champions League, UEFA Nations League, Série A (Itália), Supercopa UEFA, amistosos europeus e Eliminatórias Europeias para a Copa do Catar 2022. 

A nova estrutura de Ad Sales e Content Partnerships da WarnerMedia Latin America liderada por Felipe De Stefani tem três referências panregionais.

Com base em Atlanta, Jesús Barón é Vice-presidente de Planejamento Estratégico. Suas responsabilidades incluem o planejamento comercial e financeiro, a otimização da receita e a definição da estratégia de vendas de longo alcance.

Com base em Buenos Aires, Valeria Beola é Diretora Sênior de Estratégia e Desenvolvimento de Clientes. É responsável por business intelligence, pela criação de novas soluções e pela definição da estratégia de mercado.

Com base na Cidade do México, Sharon Zyman é Diretora de Content Partnerships. É responsável por definir a estratégia comercial para toda a equipe da América Latina e de gerenciar a carteira unificada de branded content. Paralelamente, desempenha as funções de General Manager da WarnerMedia México e Colômbia.

Além disso, a equipe se consolida com executivos que já eram referências locais na área de vendas e com a chegada de novos integrantes:
* Pablo Greco continua como Diretor de Ad Sales no Chile;
* Bernardo Iturriaga é o novo Diretor de Ad Sales no México;
* Felipe Médici é novo Diretor de Ad Sales em Miami;
* Marcelo Pacheco foi recentemente nomeado Vice-presidente de Ad Sales no Brasil;
* Libia Ramírez é a nova Diretora de Ad Sales na Colômbia;
* Enrique Sabatini continua como Diretor Executivo de Ad Sales nos mercados da Argentina, Paraguai, Bolívia e Uruguai;
* Warren Strifling continua como Diretor de Ad Sales nos mercados da América Central, Caribe, Equador, Venezuela e Peru.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui