Sony e AXN lançam apps de streaming

Os canais Sony e AXN anunciaram o lançamento de seus apps de streaming de vídeos para iOS e Android, por enquanto apenas para assinantes da Sky. A partir desta segunda, 4, os apps podem ser baixados na App Store (www.appstore.com/CanalSony e www.appstore.com/AXN) e Google Play (g.co/play/CanalSony e g.co/play/AXN). O login é feito utilizando o nome de usuário e senha fornecidos pela operadora.

Após a exibição na TV, cada episódio fica disponível na plataforma em modelo "catch-up", ou seja, por um período de tempo determinado, de acordo com a série, para que o assinante possa recuperar um programa que tenha perdido. Já os realities musicais, como "The Voice" e "American Idol", ficam em sistema "stacking" – os episódios são colocados na plataforma 24 horas após a exibição no canal e permanecem lá até o final da temporada.

Com o serviço, osassinantes poderão assistir títulos como "How To Get Away With Murder", "Grey's Anatomy", "Once Upon a Time", "C.S.I. Cyber" e "Criminal Minds". É possível cadastrar até cinco dispositivos por login/senha e acessar o conteúdo por meio de até dois dispositivos diferentes ao mesmo tempo.

A programadora Sony afirma que há planos de a plataforma exibir ainda conteúdos exclusivos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui