Após compra pela Mileto, Oi TV lança novos canais de atendimento

Roberto Guenzburger, diretor da Mileto. (Divulgação)

Após a aquisição pela Mileto Tecnologia, a Oi TV anunciou nesta sexta-feira, 4, novos canais de comunicação para a sua base de clientes. A operadora de TV por assinatura soma quase 600 mil assinantes entre pós e pré-pagos.

De acordo com a companhia, os usuários poderão buscar atendimento para demandas que vão desde pagamento, retirada de primeira, segunda via ou contestação de fatura até eventual problema de funcionamento no sinal de transmissão, por meio de três canais principais de comunicação.

A empresa divulgou um novo site repaginado (www.oitv.net), um novo número de WhatsApp (21 99413-3044) e um novo sistema de atendimento telefônico automatizado. O número para os clientes (10631) continua o mesmo, mas há uma nova árvore de Unidade de Resposta Audível (URA), representação visual de como as chamadas são encaminhadas até o setor responsável.

Para o lançamento do novo site, WhatsApp e URA, a Mileto contou com a tecnologia de parceiros como a BlackRockGenesysDMAMob2buy e Objective.

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