GNT estreia duas séries inéditas no YouTube

O GNT está com duas estreias novas em seu canal do YouTube. A primeira delas, "Chef Responde", é voltada para os iniciantes na cozinha e para as pessoas que, nesta quarentena, têm se dedicado mais à culinária. Já a "Coisa Boa Pra Você" é uma parceria do canal com o Quebrando o Tabu e o Razões Para Acreditar.

No ar pelo NHAC GNT, o "Chef Responde" traz os talentos da casa, como os cozinheiros Thiago Castanho, João Diamante, Bela Gil e Claude Troisgros, para responder questões recebidas por meio das redes sociais. O primeiro episódio já está no ar e traz Rodrigo Hilbert, que assume a tarefa de ensinar, entre outras coisas, como temperar o salmão e o que dourar primeiro: o alho ou a cebola.

Já o "Coisa Boa Pra Você" é um noticiário que, ao longo de oito episódios, retrata boas histórias da quarentena, como a vovó Norma que, mesmo sozinha no isolamento social, cantou parabéns em seu aniversário com direito a um bolo, ou como Leonardo, menino de 11 anos que juntou latinhas para vender e doar o dinheiro ao hospital da sua cidade. A apresentação da série é da ativista Bielo Pereira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui