Amazon Prime Video realiza ação global do filme "Sem Remorso"

Como parte da estratégia de lançamento do longa "Sem Remorso", de Tom Clancy, o Amazon Prime Video realizou em 11 países uma ação de divulgação inovadora: o envio por drones de um kit para mais de 100 influenciadores, celebridades e amigos do protagonista Michael B. Jordan. No Brasil, os brindes foram enviados ao lutador Anderson Silva e aos influenciadores Whindersson Nunes, Bruno PlayHard, Nyvi Estephan e Nobru, em uma ação pontual exclusiva para divulgação do filme.

Além de itens inspirados no universo do escritor norte-americano Tom Clancy e de seu personagem John Clark, os kits incluíram itens como Echo Studio, Fire TV Stick, Kindle e PlayStation 5.

A ação, que teve início nos EUA no dia 26 de abril e foi concluída internacionalmente nos dias 29 e 30 de abril, foi promovida nas cidades de Los Angeles, Nova York e Atlanta (EUA); Toronto (Canadá); Cidade do México; Mumbai (Índia); São Paulo (Brasil); Sydney (Austrália); Milão (Itália); Paris (França); Londres (Inglaterra); Amsterdam (Holanda); e Madri (Espanha).

O filme – que já está disponível no serviço de streaming – mostra a origem de Clark (Michael B. Jordan), um oficial da Marinha que descobre uma conspiração internacional em meio à tentativa de vingar o assassinato da sua esposa. A direção é de Stefano Sollima. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui