"Isso está acontecendo", podcast do "Fantástico", tem curiosidades e personagens inusitados

Quem organiza os mutirões de votação que podem decidir o futuro dos participantes do "Big Brother Brasil"? E como uma pessoa decide ser voluntária na testagem de uma vacina contra a Covid-19? É possível viver da venda de packs de nudes e vídeos eróticos? Curiosidades e personagens inusitados são apresentados no novo podcast do "Fantástico", já disponível no Globoplay, no G1 e nas principais plataformas de áudio. "Isso está acontecendo", comandado pelo jornalista Chico Felitti, revela os bastidores de fatos incríveis com novos episódios a cada semana, sempre aos sábados. 

"Tropa do Reality", o primeiro dos 12 episódios previstos, mostra a imensa estrutura dos mutirões de votação organizados para apoiar participantes do "Big Brother Brasil". "Estou conhecendo histórias inacreditáveis. Esse primeiro episódio vai entreter e ao mesmo tempo impressionar. Aqueles números enormes de votos do 'Big Brother Brasil' sempre me despertaram curiosidade. Quem são essas pessoas que dedicam horas do seu dia para votar no programa? Está tudo documentado no podcast", conta Chico Felitti.

"Vivemos um período extremamente atípico e tudo o que está acontecendo afeta diretamente o comportamento das pessoas. Ainda não temos o distanciamento histórico necessário para entender o que isso vai mudar no mundo. A ideia do podcast 'Isso está acontecendo' é justamente documentar essas mudanças, esses novos comportamentos por meio de mini docs de áudio", completa o apresentador. 

Com episódios semanais, sempre aos sábados, "Isso está acontecendo", novo podcast do "Fantástico", está disponível no Globoplay, G1 e nas principais plataformas de áudio.     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui