SBT Games lança All Stars Valorant com sua maior premiação até o momento

A partir do dia 14 de maio, o SBT Games iniciará mais um de seus campeonatos sob a logo All Stars, dessa vez na modalidade Valorant. A competição será realizada em cinco dias não corridos e conta com o apoio da Riot Games, desenvolvedora do jogo. O All Stars Valorant contará com 16 times, cujos capitães foram convidados pelo próprio SBT Games para participarem da disputa, com liberdade para chamarem quem desejar fazer parte de suas equipes. O objetivo principal desse torneio é fomentar o espírito competitivo da comunidade brasileira de Valorant, abrindo espaço para uma disputa saudável com muito conteúdo para engajar o público.

Além disso, o SBT Games acredita que os games são um espaço para todos e, por isso, o campeonato será totalmente inclusivo, com espaço para presença feminina, preta e portadores de necessidades especiais (PCD). 

Serão cinco dias de torneio, com a seguinte divisão no cronograma: 14 e 15 de maio para oitavas de final; 16 de maio para quartas de final; 22 de maio para semifinais e 23 de maio para final. 

A premiação será dividida desta maneira: o 1º lugar conquista R$ 7 mil, o 2º lugar R$ 2 mil e o 3º lugar mil reais. A transmissão do All Stars Valorant tem início sempre às 19h e o público poderá acompanhar pelo canal oficial do SBT Games na Twitch. 

Os campeonatos All Stars do SBT Games estão mais frequentes e diversificados em 2021. A empresa já realizou uma disputa de Call of Duty: Warzone, que foi um verdadeiro sucesso na comunidade e gerou diversos vídeos com feedbacks positivos pelos participantes, e obteve o direito de retransmissão ao vivo da eLibertadores da Conmebol. O ingresso no cenário brasileiro de Valorant é um passo importante do All Stars e há muito mais sendo preparado ainda para este ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui