Evaristo Costa e William Waack são contratados pela CNN Brasil

A CNN Brasil anuncia nesta terça-feira, 4 de junho, a contratação de William Waack e Evaristo Costa. Os antigos funcionários da Globo são os dois primeiros nomes da equipe de apresentadores do canal de notícias.

Waack comandará um telejornal diário, no horário nobre. O programa cobrirá política, economia e internacional – áreas que são especialidades do jornalista. O profissional também fará entrevistas e análises.

Com 50 anos de carreira e ganhador de dois prêmios ESSO, William Waack trabalhou entre 1996 e 2017 na TV Globo, onde atuou como repórter, correspondente internacional e âncora. Seu currículo traz coberturas de dezenas de eventos históricos, entre eles a queda do Muro de Berlim e a Guerra do Golfo. Waack também trabalhou nas redações do Jornal do Brasil, Jornal da Tarde, O Estado de S. Paulo, Revista Veja e TV Cultura.

Já Evaristo Costa apresentará um programa semanal direto dos estúdios da emissora em Londres. O apresentador, que já mora na Inglaterra há dois anos, estará à frente de uma revista eletrônica que pretende mesclar jornalismo e entretenimento.

Costa trabalhou por 18 anos na TV Globo e hoje é um dos jornalistas com maior influência digital no país – são mais de 12 milhões de seguidores em suas redes sociais. Por isso, na CNN Brasil, ele também terá presença marcante nas plataformas digitais da emissora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui