TNT garante audiência histórica com final da Champions League

No último sábado, dia 1º de junho, a partida final da UEFA Champions League entre Tottenham e Liverpool garantiu à TNT a liderança no ranking de audiência entre domicílios com TV paga – a média foi de 10.65 pontos com pico de 12.62. Assim, o canal alcançou a marca histórica com o jogo mais assistido de todas as temporadas da competição.

Durante a transmissão do Esporte Interativo, o canal se consolidou em primeiro lugar no ranking entre toda a televisão (aberta e PayTV) nos targets domiciliar (pessoas com 4 anos ou mais e homens) com TV paga. Além disso, a final entre os times ingleses alcançou a maior audiência de um jogo de futebol transmitido pela TV paga desde 2016 para domícilios com TV por assinatura e desde 2014, se considerado apenas homens com TV a cabo. Em termos gerais, a transmissão do Esporte Interativo impactou aproximadamente 2.9 milhões de domicílios e 3.7 milhões de assinantes sintonizados no canal durante a partida.

Já no ambiente digital, onde ocorreu a transmissão ao vivo na página oficial do Esporte Interativo no Facebook, os números foram 108MM de minutos assistidos, 10MM de vídeos views, 1.3M de interações e 7.4M de usuários únicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui