Canal Off recebe a atleta montanhista e médica Karina Oliani em live no Instagram

O Canal Off promove nesta quinta-feira, dia 4 de junho, às 21h, o segundo Off Talks digital com uma live no Instagram em um formato especial. No evento virtual, Mickey Bernardoni recebe Karina Oliani, atleta montanhista e médica que está atuando na linha de frente do combate ao Covid-19. Antes da pandemia, Oliani participou de uma nova série do aplicativo do Canal Off chamada "Oceano Selvagem", que será lançada logo após a live.

Na conversa, a especialista falará sobre a experiência de mergulhar com tubarões, o que a inspirou para essa aventura e quais lições absorveu. Além de abordar também suas expedições em montanhas como o Everest, a médica comenta ainda sobre seu trabalho na linha de frente do Hospital de Campanha do Anhembi.

A ideia do formato é aproximar o espectador e oferecer a experiência inovadora de assistir ao episódio logo na sequência. Cada um em sua casa, durante a transmissão, Mickey Bernardoni mostra fotos inéditas e trechos do programa com Karina Oliani.

O Off Talks foi uma das atrações do evento inédito Off Conecta, realizado em São Paulo, em 2019, quando talentos da marca palestraram com o objetivo de ajudar a conectar pessoas e promover o diálogo. O Off Conecta também contou com shows e exibição de filmes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui