Discovery reexibe a série "Por Que Odiamos?"

A partir deste sábado, dia 6 de junho, às 23h45, o Discovery passa a reexibir a série "Por Que Odiamos?" Com dois episódios apresentados em sequência, todos os sábados, até o próximo dia 20. São seis episódios no total.

Produzida por Alex Gibney e Steven Spielberg e dirigida por Geeta Gandbhir e Sam Pollard (vencedores do Emmy com "When The Levees Broke:  A Requiem in Four Acts"), "Por Que Odiamos?" concentra-se em uma das emoções mais primárias e destrutivas da humanidade, o ódio. A série lança a proposta oportuna de que é possível encontrar maneiras de trabalhar contra o ódio, impedindo a sua disseminação a partir do conhecimento sobre o funcionamento de nossas próprias mentes.

A partir de técnicas jornalísticas atuais, investigações históricas aprofundadas e pesquisas inovadoras em psicologia, biologia e neurociência, a produção traça a rota evolutiva do ódio e seu impacto sobre indivíduos e sociedades ao longo da história. Especialistas são fontes da série e ajudam a desvendar essas questões complexas. Entre eles, estão a cientista Laurie Santos e suas contribuições sobre cognição; a antropóloga Brian Hare e informações sobre a evolução; a jornalista e autora Jelani Cobb; a especialista em extremismo Sasha Havlicek; a advogada criminal internacional Patricia Viseur Sellers e o neurocientista Emile Bruneau.

"Por Que Odiamos?" é uma produção da Amblin Television e da Jigsaw Productions em associação com Escape Artists para o Discovery Channel. Geeta Gandbhir e Sam Pollard assinam a direção. A série é produzida por Alex Gibney, Steven Spielberg, Frank Marshall, Stacey Offman, Richard Perello, Darryl Frank, Justin Falvey, David McKillop, Jon Bardin, Yael Melamede e Erica Sashin. Da parte da Escape Artists, Steve Tisch é produtor executivo; Nancy Daniels e Howard Swartz são os produtores executivos para o Discovery Channel.

Campanha anti-racismo

Além disso, a partir desta quinta-feira, dia 4 de junho, um vídeo promocional que reforça as manifestações anti-racistas dos últimos dias já está sendo veiculado em todos os canais do Grupo Discovery (exceto o Discovery Kids). Assista aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui