O canal "3 Palavrinhas", especializado em conteúdo educativo e musical para crianças, alcançou 13 bilhões de visualizações no YouTube. Hoje, são 350 milhões de visualizações mensais e 11,8 milhões de inscritos. Assim, ele passou a ocupar a 9ª posição entre os dez maiores canais de música e o 20º lugar no ranking geral do Brasil. Os dados são da plataforma Social Blade, que acompanha e analisa o desempenho de criadores de conteúdo nas principais redes sociais do mundo.
"Estar entre os canais mais assistidos do Brasil é um reconhecimento que nos enche de orgulho. É a prova de que é possível gerar impacto positivo, promovendo desenvolvimento, educação e diversão para crianças e suas famílias", afirma Marina Fraga, CEO da Oinc Filmes, produtora responsável pela marca.
Com dez anos de trajetória, o "3 Palavrinhas" expandiu sua atuação para além das telas: já são mais de 500 eventos presenciais e 140 produtos licenciados, com um espaço de destaque no universo do entretenimento infantil.