Omelete lança websérie sobre roteiristas

Omeleteve

Quatro roteiristas reunidos em uma sala de aula e que, entre bloqueios criativos e discussões intermináveis, tentam criar uma nova produção audiovisual sobre cultura pop. Essa é a proposta da websérie "Sala dos Roteiristas", produzida pela Mira Filmes em parceria com o Omelete Group. A ideia do projeto surgiu durante a roteirização da série "Eu Quero Ter Um Milhão de Amigos", exibida pelo canal Warner.

A parceria entre a Mira Filmes e o Omelete surgiu após a Comic Con Experience em 2015. No evento, o filme "Califórnia" (2014), também da produtora, obteve uma boa exposição, o que aproximou as duas empresas. Além disso, os idealizadores buscavam um canal forte na Internet, com público jovem consolidado e que se interessaria por uma websérie de comédia voltada à cultura pop.

"Sala dos Roteiristas" é estrelada por Bella Marcatti, Francisco Guarnieri, Lilian Regina e Vinicius Calderoni. O roteiro é escrito por Guarnieri, Leonardo Levis, Renata Kochen e Bernardo Barcellos, que também assina a direção. Inicialmente, são 11 episódios disponibilizados semanalmente às segundas-feiras, 11h, no canal Omeleteve, que conta com mais de um milhão de assinantes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui