Brasil Streaming discute distribuição de conteúdos pela Internet e VoD

Acontece no próximo dia 17 de julho, no WTC Events, em São Paulo, o seminário Brasil Streaming, organizado pelas publicações TELA VIVA e TELETIME. O evento discute aspectos de mercado e regulatórios dos modelos de distribuição de vídeo pela Internet e VoD. O evento tem presença confirmada de Jeniffer McGinnis, diretora de estratégia de aquisições da DirecTV dos EUA, responsável pelo serviço DirecTV Now, que oferece pacotes de programação tradicionais por meio de banda larga. Também tem presença confirmada Alberto Menoni, diretor de broadcast, mídia e entretenimento do Google; Alessandro Maluf, diretor de produtos de vídeo da América Móvil; Fernando Luciano, diretor de serviços digitais e inovação da Vivo; Marcelo Souza, diretor de tecnologias e mídias digitais da TV Globo; Marcelo Goyanes, diretor da Murta Goyanes; Gilberto Toscano, advogado e sócio do Cesnik, Quintino e Salinas Advogados; Fabio Lima, diretor executivo da Sofá Digital; Sabrina Nudeliman Wagon, diretora executiva da Elo Audiovisual; e Igor Kupstas, diretor da O2 Filmes, entre outros.

A abertura do evento será feita pela presidente interina da Ancine, Débora Ivanov, que apresentará o estágio atual do trabalho de desenvolvimento, pela agência, de um anteprojeto para ser encaminhado ao Conselho Superior de Cinema sobre a regulamentação do vídeo-sob-demanda.

As inscrições em valores promocionais ao evento vão até sexta, dia 7. Mais informações sobre o encontro pelo site brasilstreaming.com .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui