"The Good Doctor" alavanca audiência do GNT em 286%

A partir do dia 17 de junho, o GNT passou a exibir a série "The Good Doctor" em sua grade de programação de segunda a sexta-feira. A novidade alavancou a audiência do canal em mais de 286% e fez com que ele alcançasse cerca de 1,5 milhão de indivíduos.

Além disso, no último sábado, 29 de junho, os primeiros cinco episódios foram exibidos em sequência, a partir das 21h, e a maratona levou o GNT a atingir sua melhor audiência no horário nobre desde 2014, chegando a terceira posição do ranking da TV por Assinatura, com impacto em mais de 770 mil indivíduos diferentes.

"The Good Doctor" conta a história de um jovem cirurgião autista, Shaun Murphy (Freddie Highmore). Ele se muda de uma cidade do interior para trabalhar em um prestigioso hospital, onde usa seus dons extraordinários para ajudar a salvar vidas. Em seu dia a dia, tem dificuldades para se relacionar com outras pessoas e precisa se provar constantemente a seus colegas de trabalho.

A primeira temporada tem 18 episódios e é exibida diariamente, de segunda a sexta, às 23h30, no GNT – com maratona aos sábados, a partir das 21h. O conteúdo está disponível também no GNT Play para assinantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui