Com direitos compartilhados entre Fox Sports e ESPN, UEFA Europa League retorna nesta quarta-feira

A UEFA Europa League volta a ser atração a partir desta quarta-feira, dia 5 de agosto, com direitos de transmissão compartilhados entre Fox Sports e ESPN. A competição europeia entra na fase de oitavas de final com Inter de Milão e Manchester United entre os destaques. As partidas poderão ser acompanhadas com exclusividade pelos canais lineares ou pelas plataformas de streaming disponíveis aos assinantes Fox Sports e ESPN.

Candidatos ao título, Inter de Milão e Manchester United entram em campo nesta quarta, 5, às 16h. A equipe italiana enfrentará o Getafe (ESP) às 16h, com transmissão do Fox Sports, e os Red Devils terão o LASK (AUS) pela frente em confronto com transmissão da ESPN Brasil, também às 16h. Na quinta, 6, o destaque é para o confronto entre duas camisas tradicionais do futebol europeu: Sevilla e Roma serão atração exclusiva da Fox Sports a partir das 13h55.

A Europa League é mais uma grande competição de futebol internacional que tem seus direitos compartilhados entre os canais esportivos da The Walt Disney Company no Brasil, juntamente com a Premier League (Inglês), La Liga (Espanhol), Bundesliga (Alemão), Liga NOS (Português) e English Football League (EFL).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui