Movimento Juntos Pelo Cinema lança filtros para Facebook e Instagram

O movimento #JuntosPeloCinema, que une pela primeira vez no mercado brasileiro exibidores, distribuidores, produtores, criativos e demais nomes da indústria, lança nesta terça-feira, dia 4 de agosto, filtros para Stories do Facebook e do Instagram que trazem referências a filmes clássicos e a situações rotineiras da quarentena. "O Massacre da Live Eterna", "A Hora do Mercado", "De Volta para o Sofá" e "Curtindo a Vida Trancado" são algumas das brincadeiras elaboradas em conjunto com as agências que atuam no movimento.

A campanha conta com diversas fases, incluindo uma forte campanha de divulgação e o Festival De Volta Para o Cinema, marcado para o retorno das salas físicas. Idealizado pelo crítico, curador e apresentador Érico Borgo em parceria com distribuidores e exibidores, o festival terá programação composta por produções clássicas e sucessos de bilheteria e crítica.

Entre os parceiros do movimento, estão Adsmovil, AXN, Buzzfeed, Canal Brasil, Canal Like, Globo Filmes, Elemídia, Spotify, UOL e Viacom/CBS, entre outros. A campanha conta ainda com apoio institucional da Academia Brasileira de Cinema, Ancine, Ministério do Turismo e RioFilme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui