AGENDA
04/08/2020, 15:58

Prêmio Multishow 2020 está confirmado para novembro

O Prêmio Multishow 2020 acaba de ser confirmado para novembro deste ano com o mote "a música não para". A edição será apresentada por IZA, Tatá Werneck e Paulo Gustavo.

Nesta semana, começa a primeira fase de votações. A "Academia Prêmio Multishow", formada por profissionais ligados à indústria da música, elegerá os indicados em 15 categrias. Oito delas vão a voto popular a partir de setembro.

"Nesses tempos de pandemia, a música se transformou e mostrou ainda mais a sua força. Na esfera individual, as lives chegaram para entreter, nos proporcionar momentos de diversão e descompressão, diante desse difícil contexto. No coletivo, a música tem mostrado o seu papel social, engajando o público em arrecadações para reduzir os impactos da crise. O prêmio chegará para celebrar a música e seus agentes, para dar holofote a esse papel de responsabilidade cultural, ainda mais fundamental nos dias de hoje. A edição deste ano estará por todo Brasil, representando o grande protagonismo da música no país em 2020" declara em nota Tatiana Costa, diretora do Multishow.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top