Fernanda Souza estreia websérie no YouTube do Multishow e grava nova temporada de seu programa para a TV linear

Apostando cada vez mais nas plataformas digitais, o Multishow estreia nesta segunda, 03/09, uma websérie comandada por Fernanda Souza, que já tem um programa na grade linear do canal. Em "Zodíaco da Fê", a apresentadora faz previsões astrológicas de famosos, debatendo peculiaridades de seus signos com seu típico humor.

Entre os convidados já confirmados, estão Lexa, Ludmilla Dayer, Luiza Possi, Mariana Rios, Daniel Rocha, Pabllo Vittar e Whindersson Nunes. Ao todo, são 12 episódios, que serão publicados sempre às segundas no canal de YouTube Humor Multishow.

Simultaneamente, Fernanda Souza está gravando a quarta temporada de "Vai Fernandinha", que tem previsão de estreia para 2019. Entre os convidados confirmados estão Baby do Brasil, o casal Belo e Gracyanne, as amigas e ex-BBBs Ana Clara e Gleici, os irmãos Fernando e Alexandre Pires, os funkeiros Mr. Catra, MC Marcinho e Buchecha, a dupla Gabie e Thalita (do canal de YouTube "Depois das Onze"), o comediante Tirullipa e o considerado "Rei do Instagram" Carlinhos Maia. Serão 15 episódios inéditos mais uma vez com produção da Floresta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui