ESPN exibe nova temporada da NFL ao vivo e com exclusividade

Nesta quinta-feira, dia 5 de setembro, tem início a edição de número 100 da NFL. No Brasil, o campeonato de futebol americano é transmitido com exclusividade na televisão pela ESPN já a partir do primeiro duelo, que acontece nesta quinta, às 21h, entre Chicago Bears e Green Bay Packers.

Ao todo, serão mais de 130 jogos exibidos ao vivo e com exclusividade – entre eles, partidas da temporada regular, wild card, semifinais e finais de conferência, Pro Bowl e o Super Bowl 54, que será disputado no dia 2 de fevereiro, em Miami. O calendário da Liga traz partidas transmitidas pela ESPN às segundas, quintas, sábados e domingos, com uma média de sete confrontos por semana durante a temporada regular.

O time de narradores convocados conta com Everaldo Marques, Rômulo Mendonça, Ari Aguiar, Fernando Nardini e Renan do Couto, enquanto a equipe de comentaristas é composta por Paulo Antunes, Paulo Mancha, Eduardo Zolin, Antony Curti e Paula Ivoglo. Nos canais lineares, as partidas serão exibidas pela ESPN, ESPN2 e ESPN Extra. No digital, todos os jogos contam com transmissão do WatchESPN.

Detentora dos direitos da NFL no mercado brasileiro desde 1995, a ESPN registrou crescimento de audiência de 30% nas transmissões da liga nos comparativos entre as temporadas 2018/2019 e 2017/2018. A edição de número 53 do Super Bowl, disputada em fevereiro, colocou a ESPN como canal mais assistido da TV paga durante a partida, com audiência 32% superior à edição anterior. No digital, o WatchESPN atingiu a maior audiência da sua história, com crescimento de 40% em relação a 2018. E, por fim, o portal ESPN.com.br teve alta de 61% no número de visitantes únicos no dia do Super Bowl.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui