A Pluto TV e a Salon Line, marca de beleza brasileira focada em tratamentos capilares, anunciam nesta terça-feira, dia 3 de setembro, uma nova parceria de conteúdo com o lançamento do canal Salon Line na Pluto TV. Trata-se do primeiro canal construído exclusivamente para uma marca da plataforma.
Em agosto, Fabrício Proti, SVP de Ad Sales Multiplataforma na América Latina e Gerente Geral da Paramount no Brasil, participou do Pay TV Forum 2024 e adiantou esse movimento das marcas buscando a Pluto para criarem seus próprios canais dentro da plataforma – considerando principalmente os custos baixos e a facilidade desse processo. “É uma marca que já se vê como publisher e já produz muito conteúdo, então é um casamento perfeito”, adiantou Proti sobre o novo canal na ocasião.
O canal inédito traz para os usuários brasileiros uma programação de conteúdos assinados pela Salon Line, como o programa “Rolê da Tarde” e o videocast “Talk Talk”. Com foco em comportamento, entretenimento e curiosidades, os conteúdos abordam temas contemporâneos como moda, games, bem-estar e cuidados com o cabelo. Cada episódio conta com convidados de destaque que compartilham suas experiências e perspectivas, promovendo discussões cativantes que atraem e engajam o público. Sob o comando de Julia Reis, o programa mistura variedades, temas do cotidiano e interesses diversos, sempre com convidados especiais e bom humor.
Já “Talk Talk” é um videocast da Salon Line apresentado por Keith Thammy e Sabrina Lima. O programa promove conversas com convidados especiais, explorando temas como saúde, bem-estar, comportamento e inovação.