Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Com Salon Line, Pluto TV lança primeiro canal próprio de uma marca na...

Com Salon Line, Pluto TV lança primeiro canal próprio de uma marca na plataforma

Canal da Salon Line é novidade na Pluto TV (Foto: Divulgação)

A Pluto TV e a Salon Line, marca de beleza brasileira focada em tratamentos capilares, anunciam nesta terça-feira, dia 3 de setembro, uma nova parceria de conteúdo com o lançamento do canal Salon Line na Pluto TV. Trata-se do primeiro canal construído exclusivamente para uma marca da plataforma. 

Em agosto, Fabrício Proti, SVP de Ad Sales Multiplataforma na América Latina e Gerente Geral da Paramount no Brasil, participou do Pay TV Forum 2024 e adiantou esse movimento das marcas buscando a Pluto para criarem seus próprios canais dentro da plataforma – considerando principalmente os custos baixos e a facilidade desse processo. “É uma marca que já se vê como publisher e já produz muito conteúdo, então é um casamento perfeito”, adiantou Proti sobre o novo canal na ocasião. 

O canal inédito traz para os usuários brasileiros uma programação de conteúdos assinados pela Salon Line, como o programa “Rolê da Tarde” e o videocast “Talk Talk”. Com foco em comportamento, entretenimento e curiosidades, os conteúdos abordam temas contemporâneos como moda, games, bem-estar e cuidados com o cabelo. Cada episódio conta com convidados de destaque que compartilham suas experiências e perspectivas, promovendo discussões cativantes que atraem e engajam o público. Sob o comando de Julia Reis, o programa mistura variedades, temas do cotidiano e interesses diversos, sempre com convidados especiais e bom humor. 

Já “Talk Talk” é um videocast da Salon Line apresentado por Keith Thammy e Sabrina Lima. O programa promove conversas com convidados especiais, explorando temas como saúde, bem-estar, comportamento e inovação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile