Discovery monta time de publicidade para o Brasil

A Discovery Networks Latin America/Iberia está estruturando sua equipe de vendas publicitárias para o Brasil. Era a última das grandes programadoras internacionais que ainda não contava com estrutura local própria (anteriormente, seus espaços publicitários no Brasil eram comercializados pela Globosat). Baseado em Miami, Marcos Santos (ex-MGM Networks) será o diretor de vendas publicitárias para o Brasil, e de lá vai supervisionar a equipe que vai atuar no departamento de ad sales em São Paulo. Outra novidade da Discovery é a realização de três co-produções brasileiras. "A Expedição Langsdorf", parceria com a produtora Grifa; e "Os Brasileiros" e "Oscar Niemeyer", com a produtora Pólo de Imagem. Todas as produções integram as comemorações dos 500 anos do descobrimento e serão exibidas em abril de 2000. Para o canal Discovery Kids, a programadora traz em novembro o show "A Grande Aventura", espetáculo com platéia que vai acontecer em São Paulo e Rio de Janeiro em parceria com a Net/Sky.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui