Net e Claro TV terão programação especial para o mês das crianças

A Net e Claro TV promovem ações especiais para o mês de outubro por conta do Dia das Crianças. Durante os dias 05 e 15, os sinais de 10 canais infantis estarão abertos. São eles: Nickelodeon, Nick Jr., Cartoon Network, Boomerang, Gloob, Discovery Kids, Disney Channel, Disney XD, Disney Jr, ZooMoo, TV Rá-Tim-Bum, Nat Geo Kids e Baby TV. Os conteúdos dos canais também estarão liberados no NOW e no app NOW Kids gratuitamente.

O NOW também terá programação especial para o público infantil, com exibição de sucessos do cinema como "Pedro Coelho", "Duda e os Gnomos", "O Touro Ferdinando", "Scooby-Doo! e o Fantasma Gourmet", "Alice no País das Maravilhas", "Meu Malvado Favorito 2", "Para Norman" e o lançamento "Círculo de Fogo: A Revolta". Os títulos fazem parte da faixa "O Bom da Vida é Ser Criança", no ar durante todo o mês.

Por fim, a Net e a Claro TV terão ainda uma promoção na qual levarão alguns clientes e crianças de duas instituições apoiadas pelo Instituto Claro Embratel para um evento exclusivo no Theatro NET, em São Paulo, com atividades lúdicas e show do Palavra Cantada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui