DAZN fecha acordo e transmitirá a Liga Mexicana de Futebol

Jorge Sanchez (R) of America fights for the ball with Jose Van Rankin of Guadalajara during the Mexican Apertura tournament football match between Club America and Guadalajara at Azteca Stadium on September 28, 2019, in Mexico City. (Photo by CLAUDIO CRUZ / AFP) (Photo credit should read CLAUDIO CRUZ/AFP/Getty Images)

O DAZN exibirá os jogos da Liga MX, principal divisão do futebol mexicano. O contrato tem início nesta temporada e garante a exibição de jogos exclusivos do torneio até 2021. 

Com o acordo, o DAZN terá direito de transmitir as partidas dos clubes América, Toluca, Monterrey, Cruz Azul, Necaxa, Pumas e Puebla, como mandantes, além de possíveis finais entre campeões dos turnos do campeonato e os jogos de promoção de divisão. O Campeonato Mexicano conta com 19 times na primeira divisão. Os clubes mais vitoriosos da competição são o América e o Chivas, ambos com 12 títulos, seguidos de Toluca com dez, Cruz Azul com oito, e Pumas e León com sete.

 transmissão inicial está marcada já para este sábado, dia 5 de outubro, com o duelo entre Cruz Azul e Club América, às 21h, horário de Brasília. Nesta semana, o DAZN anunciou ainda duas outras novidades: a contratação da primeira narradora mulher da plataforma e a aquisição de direitos de exibição do Campeonato Turco. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui