MAX – Minas Gerais Audiovisual Expo prorroga inscrições para rodadas de negócios

As inscrições para as rodadas de negócios da edição de 2019 do MAX – Minas Gerais Audiovisual Expo foram prorrogadas até o dia 16 de outubro, quarta-feira. Podem se inscrever projetos diversos de obras audiovisuais, como longas-metragens, séries, programas de TV, realities, entre outros, além de conteúdos de catálogo nas áreas de ficção, documentários e kids. 

Para este ano, já estão confirmadas as participações de Amazon, Arte 1, AXN, Boutique Filmes, Coração da Selva, Curta!, Downtown Filmes, Canal Futura, Elo Company, Looke, Giros, Europa Filmes, Fenix Filmes, Glaz, Globo Filmes, Globo Minas, Gloob/Gloobinho, Investimage, Kampai, Encripta, Mais Globosat/GNT/VIVA, Nat Geo, Nat Geo Kids, Nickelodeon/Nick Jr., O2 Play, Pandora, Smithsonian Channel, TV Brasil, Vitrine Filmes, Fitness Channel e Academia de Filmes. 

Dentre os participantes das rodadas de negócios, serão selecionados 18 projetos para participação no pitching. As informações completas e instruções para inscrição estão disponíveis no site do evento. No ano passado, a MAX totalizou 425 projetos inscritos – após as rodadas de negociações, eles geraram um volume de prospecção de negócios da ordem de R$526 milhões, montante 26% superior ao registrado na edição anterior.

A MAX 2019, que acontece na capital mineira entre os dias 28 e 29 de novembro, conta ainda com uma ampla programação que inclui, além da promoção de negócios, painéis de debates, palestras e masterclasses, de forma a estimular a interação, atualização e networking entre o setor. 

A feira é realizada pelo Governo do Estado de Minas Gerais por meio da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge), pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (SEBRAE Minas) e pelo Serviço Social da Indústria (SESI-MG). 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui