FashionTV estreia "Moda & Conceito"

Pensando em apresentar ao telespectador as principais tendências do mundo da moda de maneira inovadora e não convencional, o FashionTV elaborou a série "Moda & Conceito", que estreia nesta segunda-feira, dia 4 de outubro, às 22h. O canal está disponível nas principais operadoras de televisão por assinatura do país e também na plataforma online e aplicativo Box Brazil Play. 

Com sete episódios de 30 minutos, "Moda & Conceito" aborda o universo fashion além das passarelas, apresentando fashion films com conceitos e elementos diferentes a cada semana. Em sua estreia, mostrará de que maneira a natureza pode influenciar no processo de criação de estilistas. Desde o planejamento até a produção das peças, fauna e flora ganham destaque em looks e aparecem inclusive nos cenários das apresentações de novas coleções.

A atração também tem como objetivo evidenciar que a moda está em todo lugar e, além da arte e suas diversas manifestações, como dança, teatro e música, influenciarem diretamente este mercado, há também outras diversas referências – não tão convencionais – que também são motivos de inspiração, como arquitetura, elementos urbanos, pontos turísticos famosos e até mesmo elementos da astronomia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui