Festival Internacional de Animação de Bonecos é transmitido pelo streaming da Filmjoin

A terceira edição do Festirua – Festival Internacional de Animação de Bonecos – é transmitida até o final de outubro no canal streaming da Filmjoin. A programação do festival oferece 30 vídeos, que podem ser assistidos gratuitamente, com animações do Brasil, Argentina, Chile, Peru, Venezuela, México, Espanha e Islândia. 

"Estamos muito felizes e orgulhosos com o resultado. Foram 134 inscrições e uma difícil curadoria selecionou 30 espetáculos, o que demonstra o potencial deste importante segmento cultural", declara Sandra Baron, atriz, produtora cultural e coordenadora do Festirua. 

O evento conta com apoio Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Lei Federal de Incentivo à Cultura e das prefeituras de Bombinhas, Itapema e Porto Belo, Santa Catarina, e está disponível no streaming da Plataforma Filmjoin.

"O Festirua online apresenta uma extensa programação de entretenimento para crianças e adultos de todas as idades, com classificação livre. Queremos chegar na casa das famílias e levar cultura para o dia a dia das pessoas. É uma grande oportunidade para o público e para os artistas", finaliza Sandra Baron.

A Filmjoin é uma startup brasileira com um canal streaming que oferece filmes gratuitos e pay-per-view e um estúdio digital colaborativo, onde investidores e marcas anunciantes patrocinam e investem na produção da programação. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui