Music Box Brazil traz clipes musicais infantis para o Dia das Crianças

Uma árvore encantada cujo fruto musical vai trazer muitas surpresas: esse é o cenário do "Pé de Música", programa de televisão produzido especialmente para o Dia das Crianças, que será exibido na próxima terça-feira, dia 12 de outubro, às 11h, no canal Music Box Brazil.

O "Pé de Música" apresenta 13 videoclipes de artistas de diferentes origens, como Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul, com uma produção diversa voltada para as crianças. 

A narrativa do programa é conduzida pela dupla Alessandra Prandi, arte-educadora, contadora de história e atriz, e Marina Campos, de dez anos. Elas reforçam a atmosfera poética e de encantamento proposta na idealização do projeto. "Tivemos a preocupação de refletir tanto na seleção dos clipes quanto na estética e nos textos alguns conceitos nos quais acreditamos, como a valorização da cultura da infância e dos imaginários, do brincar e da relação com a natureza", diz Kelly Toledano, roteirista do projeto.

O canal está celebrando dez anos sendo o palco da música brasileira e traz de forma singular esse conteúdo especial para o público infantil, abrindo espaço para a rica e plural cena atual da música para a infância.

O programa é uma realização da Núcleo Ideia Produções com direção de Cadu Dias Lopes e Kelly Toledano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui