SKY abre sinal de 11 canais e pacote HBO em outubro

A SKY anuncia a abertura do sinal de 11 canais e pacote HBO em diferentes períodos do mês de outubro. Os clientes pós e pré-pago, com recarga ativa, poderão aproveitar a programação do AMC, Disney Channel, Disney Jr, Disney XD, Gloob, Gloobinho, pacote HBO com oito canais, NatGeo Kids, Nickelodeon, Nick Jr. e Zoomoo Kids.

Entre os destaques da programação estão a estreia de "Lupita no Planeta de Gente Grande", "Ursinho Carinhosos", "Miraculous – As Aventuras de Ladybug", da terceira temporada de "Succession", "Space Jam – Um novo legado" e da nova temporada de "Fear The Walking Dead". O Disney Channel estará disponível por dez dias apenas para os usuários do pré-pago. Já os clientes pós-pago terão a exclusividade do acesso liberado da programação da Dog TV.

SKY Pós e Pré-Pago 

O AMC abre sinal para a estreia que encerrará a história de "The Walking Dead World Beyond", que promete revelar algumas pistas sobre os fios comuns que o conectam com as outras séries do universo "TWD". Além disso, no dia 18 de outubro, às 22h50 estreia a sétima temporada de "Fear The Walking Dead", onde os sobreviventes fazem o melhor para lutar contra os infectados e trabalhar para reconstruir a sociedade e seus relacionamentos. De 18 a 24 de outubro, a partir das 22h, AMC apresentará um especial de filmes de terror chamado "Fear Fest". Todos esses conteúdos podem ser conferidos até dia 24 de outubro sem custo adicional.

O pacote HBO terá sinal de oito canais aberto entre 15 e 18 de outubro. Durante estes dias, os telespectadores poderão acompanhar dezenas de séries e filmes, como a estreia da terceira temporada de "Succession", com o renomado ator Brian Cox, melhor ator no Globo de Ouro e intérprete do poderoso patriarca da família Roy. A segunda temporada foi premiada em sete categorias no Emmy Awards 2020, incluindo a mais desejada: Melhor Série de Drama. "Space Jam – Um novo legado" traz o astro do basquete LeBron James e seu companheiro Pernalonga em uma nova aventura. 

Entre os dias 8 e 26 de outubro, os canais Gloob e Gloobinho terão sinal aberto. Entre os destaques, episódios inéditos da quarta temporada de "Miraculous – As Aventuras de Ladybug" e o remake "Ursinhos Carinhosos – Libere a Magia", respectivamente. Além disso, nos dias 8 e 18 de outubro, os canais Disney XD, Disney Junior e NAT GEO ficarão disponíveis para os clientes pós e pré-pagos também. 

Os clientes SKY poderão conferir a programação completa da Nickelodeon e Nick Jr. entre os dias 8 e 14 de outubro. No dia 12, o destaque fica por conta da Nickelodeon, que inicia a segunda temporada do "Club 57". 

Ainda no dia 12, as crianças poderão acompanhar no ZooMoo Kids a estreia de "Lupita no Planeta de Gente Grande", uma bebê astronauta que, em uma viagem com seus amigos de brinquedo, aprende tudo sobre lugares, cores, amizade, empatia e gentileza. Em "Universo Z", acompanharão Zi e seus amigos em aventuras educativas em um universo onde todos viram desenhos animados.

SKY Pré-Pago 

De 8 a 18 de outubro, os clientes pré-pago irão curtir a programação da Disney Channel, que promete muito conteúdo especial para esse mês das crianças. Destaque para a nova série do Disney Channel, "Segredo em Sulphur Springs". A sitcom conta a de Griffin e sua família, que mudam para o antigo Hotel Tremont na cidade de Sulphur Springs. Toda a cidade acredita que o hotel é assombrado pelo fantasma de uma garota chamada Savannah.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui